Frango no saco

Frango no saco
Frango no saco

Uma das opções que tem trago inúmeras facilidades do dia a dia da cozinheira moderna são as inovações na hora do preparo dos alimentos. Estamos na era em que todo tempo deve ser mais do que bem aproveitado, pois este está cada vez mais escasso e imperioso pela necessidade de uma boa administração. Anteriormente a mulher tinha o papel de ser dona de casa. Hoje esta ainda continua parte de suas tarefas juntamente com inúmeras que precisam ser bem conciliadas. Então para auxiliar a mulher e o homem moderno que comer bem e não dispõe de tanto tempo para detalhes de cozinha e também não quer comer um macarrão instantâneo a dica é usar o saco plástico térmico para cozinhar um delicioso frango.

Dificuldade Fácil Instruções
  1. 1Frango Assado no Saco Modo de Preparo: Em uma solução de água com vinagre lave os cortes de frango e enxague. Pique os legumes em pedaços.Ligue o forno a 180° para que fique pré aquecido.
  2. 2No saco plástico térmico coloque o tempero que vem junto com a embalagem, adicione os pedaços de frango, os legumes e o vinho tinto.Se você preferir pode acrescentar mais algum condimento ou ingrediente que goste. Com o saco fechado com o lacre(vem incluso no kit) sacuda a mistura até que o frango fique coberto com a mistura de tempero.
  3. 3Em um refratário coloque o saquinho,mas tenha cuidado de acomodá-lo de modo que as laterais do saco não encostem nas paredes do forno pois caso contrário ele pode sem romper. Com o forno já pré aquecido coloque o refratário no mesmo ainda na temperatura anterior e deixe assar durante 50 a 60 minutos.Durante o cozimento o saquinho vai inflar,se preferir você pode perfurá-lo com um garfo para soltar um pouco do vapor. Assim que cozido com muito cuidado (pois o saco estará muito quente e ainda com vapor) rompa o lacre e coloque o frango em outro vasilhame. Você pode decorar o prato com folhas de salsa. Pronto agora é só servir com um delicioso arroz branco!
  4. 4Você encontrará este kit de diversas marcas com temperos como orégano com limão,alho e cebola entre outros.O custo varia ente R$ 3,00 a R$ 5,00
Dicas e AVISOS
  • Se quiser complementar faça uma salada de folhas para tornar a refeição mais leve.
  • -No caso de assar um frango inteiro o ideal é deixá-lo no tempero por 30 minutos antes de assá-lo.
  • O plástico não deve ser utilizado em forno microondas.

Video Como Fazer Frango no saco

Termos pesquisados:
  • frango no saco
  • frango inteiro cozido no saco plastico

Deixe seu comentário...

© 1997 - 2014 | Tudo Gostoso Receitas - Todos os direitos reservados.
User Online